Sabonete líquido com micelas nano particuladas de Ácido Hialurônico e ácido glicólico, cuja função e higienizar e quebrar a resistência da capa córnea. Aplique uma porção do Sabonete Líquido Hialuderme em toda a face, faça movimentos circulares e remova com auxílio de algodão umedecido em água.
Gel esfoliante com esferas de AH e partículas de bamboo para renovação celular e remoção de células mortas. Gel tonificante mineralizado com AH fragmentado e vetorizado em silício, que serve como carreador para melhor absorção do AH aumentando sua biodisponibilidade na pele. Aplique uma porção (aprox. 1g) do Gel Esfoliante Hialuderme e espalhe por toda a face, deixe secar por aproximadamente 5 minutos. Comece a fazer movimentos ascendentes friccionando a pele até que os grânulos se desprendam por completo juntamente com as células mortas.
Hialuderme filler contém um blend de TETRAPEPTIDE-50 e HEPTAPEPTIDE-15 encapsulados por meio da tecnologia de “drones cosméticos”, que conduzem os ativos de forma inteligente para os receptores de fibroblastos, promovendo um efeito intensificador (booster) na produção de ácido hialurônico fisiológico. Aplique porção do Hialuderme filler sobre a pele, espalhe com a ponta dos dedos promovendo movimentos circulares e de tamboliramento até absorção total do produto. Não remover.
Mix de 8 tipos de Ácido hialurônico, esqualano e drones cosméticos, que carregam os fatores de crescimento (Tetrapeptide-50 e Heptapeptide-15)
O Ácido Hialurônico (AH) é um açúcar, formado por um polímero produzido pelos fibroblastos e queratinócitos. Ele está presente nos tecidos conjuntivos, no líquido sinovial das articulações e no globo ocular (córnea, esclera e principalmente no humor vítreo). Estima-se que aproximadamente 50% da quantidade de AH existente no organismo se encontra na pele. A nomenclatura “Ácido Hialurônico” surgiu em 1934, quando dois cientistas (Karl Meyer e Jonh Palmer) na Universidade de Columbia; Nova York, descobriram no fluido vítreo do globo ocular de bovinos, uma substância composta por dois açúcares, sendo um deles identificado como ácido urônico. Para nomear a substância encontrada, os cientistas acrescentaram a palavra Hyalu, inspirados na palavra “hyalos”, que vem do grego e significa “vidro”, por terem encontrado a substância nos olhos. Hoje, o AH é produzido através do processo de fermentação, o que lhe confere uma alta pureza e maior eficácia do ativo.
Realizando sonhos na estética desde 2020 💙 As melhores tecnologias do mercado da estética com condições de compra imperdíveis.