* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O aplicador Cluster G1 é um acessório desenvolvido para ser utilizado com o aparelho Antares, um dispositivo de LED e Laser microcontrolado de terapia de fotobiomodulação. Ideal para tratamentos estéticos e de reabilitação, o Cluster G1 oferece três tipos de LEDs, cada um com diferentes comprimentos de onda, para uma terapia personalizada e eficaz. Sua potência total de 13000 mW, protocolos pré-programados e a praticidade de um botão de disparo no próprio aplicador tornam o tratamento mais rápido e eficiente. É indicado para uma ampla gama de condições, desde tratamentos estéticos, como celulite e rejuvenescimento, até reabilitação, incluindo a cicatrização de lesões e queimaduras.
REGISTRO ANVISA
Registro ANVISA: 10360310037
TECNOLOGIA / TIPO DE EQUIPAMENTO
Aplicador Cluster G1 para o aparelho Antares, com LEDs e Laser de baixa potência. Equipamento de fotobiomodulação com comprimentos de onda de 590nm (âmbar), 630nm (vermelho) e 850nm (infravermelho), ideal para tratamentos estéticos e terapêuticos.
FABRICANTE
Ibramed – Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos
DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS
Terapia indolor, segura e sem efeitos colaterais.
Não gera calor excessivo, evitando danos às camadas do tecido.
Alta potência de 13000 mW, a maior do mercado.
Aplicador com botão de disparo, proporcionando mais praticidade e comodidade no tratamento.
Protocolos pré-programados para facilitar o uso e garantir resultados eficazes.
Seguro para todas as idades e tipos de pele.
Verificação automática dos comprimentos de onda disponíveis.
INDICAÇÕES
Estética: Celulite, cicatrização de acne, cicatriz hipertrófica, drenagem linfática, fotoregeneração de pele, fotorejuvenescimento, fototerapia capilar, hipercromia, lipólise, pós-cirurgia plástica, rosácea e terapia fotodinâmica.
Reabilitação: Artrite (profunda e superficial), cicatrização de pele, dor crônica, epicondilite lateral, herpes, lesões ligamentares (aguda e crônica), pontos gatilhos, pré e pós-atividade física, queimaduras, estiramento muscular (agudo e crônico), síndrome do túnel do carpo, tendinopatia (profunda e superficial), úlceras não contaminadas.